Vivendo um ritmo natural

Diante do ritmo de atividades que vivemos hoje, onde dados e informações circulam a velocidade do pensamento, muitas vezes esquecemos de ver, ouvir e sentir um ritmo condizente com a própria Mãe Terra.

Este ritmo natural é, muitas vezes, substituído por um pensar, um agir e um sentir inconsciente, impensado, coisificado e mecanizado. Foi pensado para quem quer conhecer o Oikos e se re-conhecer.

O ritmo natural, em contrapartida, é um viver universal, em conexão direta com o ritmo da Terra e, conseqüentemente, do Universo, que nos sintoniza e nos coloca novamente em sincronia com tudo o que acontece ao nosso redor.

Por isto, estamos compartilhando esta vivência com todos os que desejarem dar uma pausa no ritmo humano para entrar e entrelaçar-se no ritmo da natureza. Venha, vamos viver momentos de paz, sintonia e sincronicidade junto ao espaço sagrado do OIKOS, em Criciúma/SC.

Neste local, estará disponível a todos a possibilidade de viver com o canto dos pássaros, com o toque da terra-mãe ou ainda com um delicioso (e às vezes gelado!) banho de açude.

Em uma proposta que prevê o compartilhamento de tudo, onde, durante dois dias (sábado e domingo), estaremos dispostos a viver e “com-viver” em “comum-união” com todos.

Aqui, sugerimos a realização de tarefas coletivas, à fim de experimentarmos a dedicação de todos para o bem de todos, na medida de suas possibilidades.

Aguardamos carinhosamente a sua confirmação até uma semana (sete dias) antes de iniciar o evento.

Programação:
VIVENDO UM RITMO NATURAL

Investimento: R$ 80,00

Obs. Grupo mínimo de 5 (cinco) pessoas

Datas:
26 e 27 de abril
14 e 15 de junho
9 e 10 de agosto
11 e 12 de novembro
. Inicia sábado às 14h e encerra no domingo após o almoço.

Local:
OIKOS – Lar de Convivência
Criciúma/SC
www.oikos.org.br
oikos@oikos.org.br
www.twitter.org/oikosorg
(48) 3437.8869/ 9953.2327/ 9984.8869

____

Trazer também:
roupa de cama e de banho, roupas e calçados para trabalhos/uso externos e vivências internas, material higiênico de uso pessoal; além de muita alegria, confiança e entrega.

Um comentário em “Vivendo um ritmo natural

  1. gostaria de me inscrever no final de semana de junho ( 14 e 15), para o casal Mário e Anelore, abraços

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *