4 pensou em “

  1. Adorei a foto!!! Mas estar com vcs ,no Oikos,foi maravilhoso!!
    Manoel,meninos,meninas…..Derci,Tati e Te …muito Obrigada!!!Voces são especiais…
    Acredito q nosso caminho foi marcado,nestes minutos,horas… q ai passamos juntos,conversando pensando,meditando,trocando experiencias,dançando…..ioga…
    Espero encontrá-los num proximo encontro.
    ..um abraço.

  2. Realmente falta-me palavras que signifiquem o quanto é profundo e emocionante viver em PAZ. Talvez seja pelo fato, que, quando sentimos, “transcedemos na essência”.
    A todos os participantes e facilitadores do seminário, agradecido pelo encontro e pela vivência.

    …A gente se encontra no caminho…

  3. Salve Manoel,

    Queria te dizer Manoel, após o curso, fiz uma auto-reflexão do que aprendi com você e dizer que o curso mexeu muito comigo, com a minha mente e espirito, tive sensações tão boas nesses 2 dias na OIKOS e não a sentia a muitos anos que quando cheguei em casa, a minha vontade era de voltar e permanecer ai, como um cidadão da sociedade OIKOS.
    As melhores sensações da vida estão na simplicidade e como é simples, a gente que complica, (agora neste momento estou emocionado, quase chorando) e te agradecer muito porque agora tenho um caminho a seguir.
    Não quero perder contato com você Manoel, e nos próximos encontros quero te encontrar e concerteza participar e so me convidar.

    Um abraço Fraterno.

    Marcelito.

  4. Boas Oikos!

    Que alegria foi esse final de semana, não foi só uma seminário pra aprender a viver em paz, foi muito mais que isso, foi uma socialização incrível, foi emoção do início ao fim. E que coisa incrível, todos unidos com o mesmo propósito, foi muito gratificante e precisamos fazer mais vezes isso, fez muito bem pra alma pro corpo e pra mente.

    E vamos nessa, já temos o caminho, agora vamos fazer nossa parte, pensar globalmente e agir localmente.

    Um grande abraço a todos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *