Um presente de final de ano: seminario, yoga e danca circular



Quem pode participar?
Todas as pessoas ou representantes de entidades/empresas que estão no processo de busca de uma qualidade de vida mais plena em todos os níveis da existência, sejam eles físico, mental e espiritual. Seres humanos que acreditam na paz.

Qual a equipe envolvida?
Focalizador do seminário: Psicólogo Ederson Couto Machado
Facilitador do seminário: Psicólogo Mhanoel Mendes;
Focalização da prática corporal (Yoga): Derci Wotmeyer
Focalização da cozinha: Derci Wotmeyer e Da. Lena
Focalização da celebração (dancas circulares) do sábado a noite: Cristiane Silveira de Souza.

O que trazer?
Roupas confortáveis, roupa de cama, roupa de banho, material de higiene pessoal. Calçado para uso interno e externo.

Qual o investimento?
Pelo curso de 12 horas, hospedagem e toda a alimentação (*) cada participante investirá R$ 135,00 ate 31/10, depois desta data R$ 150,00. Facilitamos o pagamento, consulte-nos.
(*) Alimentação inclui: 2 cafezinhos do meio das manhãs, um café da manhã, 2 cafés do meio da tarde, 1 jantar, 1 almoço – sábado – , 1 pernoite).

DEPOIMENTOS:
“Que alegria foi esse final de semana, não foi só uma seminário pra aprender a viver em paz, foi muito mais que isso, foi uma socialização incrível, foi emoção do início ao fim. E que coisa incrível, todos unidos com o mesmo propósito, foi muito gratificante e precisamos fazer mais vezes isso, fez muito bem pra alma pro corpo e pra mente.E vamos nessa, já temos o caminho, agora vamos fazer nossa parte, pensar globalmente e agir localmente”.
Joel Pikachu – Estdante de Computação, Criciúma (SC)
“Estar com voces ,no Oikos,foi maravilhoso!!
Voces são especiais…Acredito que nosso caminho foi marcado,nestes minutos,horas…
que ai passamos juntos,conversando pensando,meditando,trocando experiencias,dançando…..yoga…Espero encontrá-los num proximo encontro.
Um abraço.”
Mag Mugnaine, designer, Criciúma (SC)
“Realmente falta-me palavras que signifiquem o quanto é profundo e emocionante viver em PAZ. Talvez seja pelo fato, que, quando sentimos, “transcedemos na essência”. A todos os participantes e facilitadores do seminário, agradecido pelo encontro e pela vivência. …A gente se encontra no caminho”…
Douglas P. Canever, Psicólogo, Turvo (SC)
“Após o curso, fiz uma auto-reflexão do que aprendi e dizer que o Avipaz mexeu muito comigo, com a minha mente e espirito, tive sensações tão boas nesses 2 dias na OIKOS e não a sentia a muitos anos que quando cheguei em casa, a minha vontade era de voltar e permanecer ai, como um cidadão da sociedade OIKOS. As melhores sensações da vida estão na simplicidade e como é simples, a gente que complica, (agora neste momento estou emocionado, quase chorando) e te agradecer muito porque agora tenho um caminho a seguir. Um abraço Fraterno.
Marcelito Cristian, programador, Florianópolis (SC).

www.oikos.org.br
(48) 3437.8869 – 9653.2327

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *