De Wotmeyer participa da primeira formação de Yoga Dance do Brasil

A terapeuta natural e facilitadora de yoga, De Wotmeyer, iniciou no último dia 5 e vai até o dia 18 de dezembro, a primeira formação de Yoga Dance no Brasil. O curso está ocorrendo no Centro de Yoga Montanha Encantada, em Garopaba, e facilitado pela professora Fernanda Cunha.
De acordo com De Wotmeyer, a junção da yoga e a dança, deu origem a Yoga Dance que alia a consciência e os princípios da yoga com a liberdade da dança de forma fluída e livre.

Ela explica que esta prática é baseada no sistema de chakras, que são pontos energéticos do corpo, e desperta as pessoas “para a expansão e o fluir com nossa alegria de ser, nossa autenticidade e nosso infinito potencial de amor nos proporcionando estados de equilíbrio e bem-estar que vão além do físico.

De Wotmeyer, que facilita aulas de yoga (hatha yoga e yoga dance) no

Oikos, em Criciúma, adianta que durante a prática são explorados elementos como respiração, presença, meditação e propósito em uma viagem entre os sete chakras e a relação entre estes, a música e o movimento. E que não é preciso ser um dançarino nem um yogi para se beneficiar dessa prática, que “é uma experiência de reconexão com a nossa inerente alegria de ser e viver que vai além do físico”.

Os interessados e fazer uma aula experimental tanto de Hatha Yoga quanto de Yoga Dance devem ligar para o Oikos nos telefones (48)3437.8869 ou 9653.2327, ou acessarem o site www.oikos.org.br

2 pensou em “De Wotmeyer participa da primeira formação de Yoga Dance do Brasil

  1. Prática libertadora e transformadora….
    Melhor que falar é sentir….

    De

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *