Danca circular toda quinta, no Oikos. A roda gira, gira e sempre aumenta

Vinte pessoas participaram da roda de dança circular que ocorreu nesta quinta-feira a noite, no Oikos, em Criciuma. A cada semana, o grupo vem se solidificando e ate entrando novos adeptos a “quinta-feira circular”, com a facilitadora de dancas circulares sagradas, Cristiane Silveira de Souza.
Apareca! Quinta-feira que vem tem mais, mas antes tem o Dia da Dança, neste sábado, dia 21 de abril, das 8h28 as 17h28 com Yoga Dance, com De Wotmeyer, Biodanza, com Constantino Rodrigues, e Dança Circular com Cristiane S. de Souza.

2 pensou em “Danca circular toda quinta, no Oikos. A roda gira, gira e sempre aumenta

  1. Danca circular, mais que uma danca, uma roda de vida, de amor, uma roda que transcende, que nos conecta e nos reconecta conosco e com o todo. Viva a danca toda a quinta no Oikos!
    E hoje, 19 de abril, dia do indio, minha filha Bibi de 9 anos, fez danca circular pela primeira vez e a-do-rou. Puxa, foi muito legal dancar com ela na roda.
    Valeu, Cris.
    Ta valendo, pessoal.
    Vai valer, o Grande Forca do Uni-verso.

    Mhanoel Mendes

  2. Sou grata a todos(as)pela oportunidade tão sagrada de conduzir estas rodas. Ver no giro do movimento várias maneiras de construírmos um mundo diferente. Vivenciar a expressão amorosa de cada um,se vendo refletido no outro, em unidade. A Bibi, Mainô e Luara, nossa gratidão, pois a criança está na roda para nos ensinar! Estou amando dançar com todos vocês. Abraço

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *