“Dia dança”, um sábado marcante

Um sucesso. É essa palavra, sucesso, que os organizadores da primeira edição do “Dia da Dança” falam desse evento; a programação surgiu para comemorar o dia internacional da dança, que é 29 de abril. Cerca de 25 pessoas vindas do Rio Grande do Sul e de Santa Catarina participaram durante todo o dia 21 de abril, feriado, das atividades inédita na região. Ao todo, foram três oficinas e duas apresentações.
As oficinas foram abertas na manhã com Yoga Dance, facilitada por De Wotmeyer, e seguidas a tarde por Biodança, facilitada por Constantino Rodrigues, e encerrado com a oficina de Danças circulares, facilitado por Cristiane S. de Souza. As apresentações ocorreram uma em cada período, ou seja, de manhã, “Dança cigana”, e a tarde “Dança do ventre”.
Durante todo o dia, os participantes se envolveram com as dinâmicas, se sensibilizaram com as práticas e se emocionaram com o vivenciado. Alguns, na avaliação feita no final do evento, sugeriram nova edição do Dia da Dança para o segundo semestre de 2012, mas os organizadores já dão como certa e segunda edição do Dia da Dança para abril de 2013.
Eis algumas palavras escritas na avaliação por alguns participantes, após o encerramento: “Vida”, “Paz”, “Maravilhada”, “cansada e feliz”.

1 pensou em ““Dia dança”, um sábado marcante

  1. Energizante…

    Uma luz vibrante nos acolheu durante todo este dia.

    Varias danças, várias sendas.

    Para nos remeter a inteireza e na pureza do nosso ser.

    Grata pela presença…e 2013 tem mais!

    Fiquem bem…

    DE Wotmeyer

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *