Deixe seu recado de como foi sua primeira experiência com o Oikos…


“Foi e segue sendo transformadora”.
(Vitor Augusto da Rocha Mendes, Montevideo/Uruguai)

“Minha primeira experiência com o Oikos foi fazendo a Imersão 8 em janeiro/2019… Eu desejava muito por um tempo de descanso e cuidados que agregasse aos meus processos de autoconhecimento e autorresponsabilidade. Foram 8 dias incríveis… Atividades, vivências, pausas, descanso, nutrição e muita amorosidade organizada por Mhanoel e Derci para que eu acessasse minha natureza lar😍… Vivi a experiência de ficar no Lar da Árvore por 24h e foi uma das mais extraordinárias que já vivi. Tenho imensa gratidão por tudo o que aprendi e compartilhei naqueles dias. Gratidão”.
(Cristiane Oliveira, Floripa/SC)

“Minha primeira experiência com o Oikos foi no primeiro encontro do Grupo de Estudos Budistas Bodisatvas – GEBB, a data exata não recordo mas acredito que foi em 2017. Desde então foram muitos encontros formidáveis. Gratidão ao Mhanoel e Dercy pela fraterna acolhida e por manterem um espaço tão abençoado ao alcance de todos”.
(Lucas Pereira, Araranguá/SC)

“Minha primeira experiência com o Oikos foi uma Reconexão com a Fonte em 2015 com Glaucia Adam, onde, no final do encontro, ela disse que descobriu sua missão de vida fazendo seu mapa Natal com Marcia Ribeiro. Fiquei tão feliz com aquela notícia, pois há muitos anos me questionava o que estou fazendo aqui nesse plano ??? Ou qual a minha missão aqui??? Ou, ainda, o que Deus quer de mim??? A partir daquele momento, eu poderia entender isso e fiquei muito feliz que pedi o contato de Márcia e fiz meu mapa Natal. Pra minha surpresa, minha missão era ser terapeuta, ajudar as pessoas no autoconhecimento, na auto-observação e na espiritualidade…e, claro, me ajudar em primeiro lugar com meus processos, pois, desde então, venho no caminho e um passo de cada vez me auto observando, me conhecendo e assim podendo fazer o mesmo por outras pessoas.
É uma longa história… história de reencontrar a mim mesma.
(Jeane de Souza Pereira, Terapeuta, Criciúma/SC)

“A minha primeira experiência no Oikos doce Oikos foi uma sensação de chegar em casa. Me senti muito bem recebida da família linda!
Eu fui honrada ser a primeira pra passar um noite na casa da árvore!
Uma noite mágica de lua cheia! Gratidão.
(Shanti Burmester, Garopaba, SC)

“Minha primeira experiência com esse lugar maravilhoso o Oikos foi um baile branco de danças circulares com a nossa querida Cris. Sou muito grata pela oportunidade de conhecer a família Oikos”.
(Sonir Serafim Zaga Farias, Araranguá)

“Foi construir uma “oca” em uma cerimônia de Temazcal e Ayahuasca! Uma experiência engrandecedora que recomendo!”
(Humberto Pierini, Criciúma/SC)

“Minha primeira experiência com a Oikos foi uma aula de yoga com a Dê, foi muito
lindo e até hoje tenho muito muito muito muito muito amor pelo espaço e por vocês”.
(Júlia Cardoso, Criciúma/SC).

“Como eu acompanhei o Oikos desde o inicio cada vez que vou lá me surpreendo, com a transformação do espaço e toda a energia boa que tem lá. Foi no Oikos que dei meus primeiros passos para percepção holística da vida”.
(Daniela Felício, Criciúma/SC)”Minha primeira experiência no Oikos, foi criar uma horta eu e o Mhanoel, lá em 2012. Essa horta está gerando frutos, ou melhor, verduras e legumes deliciosos, que vão parar na mesa da família do Mhanoel, e de outras pessoas. Foi uma experiência gratificante. Em seguida, eu conheci o yoga, nas aulas da De”.
(Eduardo Eugênio Inácio, Criciúma. SC)”Um caminho para me encontrar e me tornar melhor. Lugar de paz e acolhimento”.
(Kelly Cardoso, Francisco Beltrão/PR)

“A minha primeira experiência no oikos foi para mim me reencontrar, lembro da primeira vez que cheguei ali, fui até lá perto do lar na árvore, me perdi, e voltei e encontrei o Mhanoel me esperando, e eu falava que estava perdida, lembra? Esse lugar, só de lembrar, me transmite paz! Sinto saudades!”
(Noeli Ranno, Nova Veneza/SC)

1 pensou em “Deixe seu recado de como foi sua primeira experiência com o Oikos…

  1. Foi inusitado conhecer oikos e até hoje continua sendo, com muitas descobertas que agente faz a cada experiências e encontros, o lugar eo espaço chamado oikos faz da gente caminhar pelos quatro cantos do mundo, para min minha primeira experiência que tive com oikos foi inesquecível e de muito alto conhecimento, com uma sabedoria oriental do budismo tibetano que fez eu viajar num experimento lírico. É um vasto conhecimento que se configura esse espaço oikos com varios universos empírico difundindo uma visão ampla de ecossistema em plenitude com paralelo da vida quântica dos elementos em circuncisão de aprendizado generico com propria natureza das coisa essenciais da vida.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *