“Foi e segue sendo transformadora”.
(Vitor Augusto da Rocha Mendes, Montevideo/Uruguai)
“Minha primeira experiência com o Oikos foi fazendo a Imersão 8 em janeiro/2019… Eu desejava muito por um tempo de descanso e cuidados que agregasse aos meus processos de autoconhecimento e autorresponsabilidade. Foram 8 dias incríveis… Atividades, vivências, pausas, descanso, nutrição e muita amorosidade organizada por Mhanoel e Derci para que eu acessasse minha natureza lar😍… Vivi a experiência de ficar no Lar da Árvore por 24h e foi uma das mais extraordinárias que já vivi. Tenho imensa gratidão por tudo o que aprendi e compartilhei naqueles dias. Gratidão”.
(Cristiane Oliveira, Floripa/SC)
“Minha primeira experiência com o Oikos foi no primeiro encontro do Grupo de Estudos Budistas Bodisatvas – GEBB, a data exata não recordo mas acredito que foi em 2017. Desde então foram muitos encontros formidáveis. Gratidão ao Mhanoel e Dercy pela fraterna acolhida e por manterem um espaço tão abençoado ao alcance de todos”.
(Lucas Pereira, Araranguá/SC)
É uma longa história… história de reencontrar a mim mesma.
(Jeane de Souza Pereira, Terapeuta, Criciúma/SC)
(Shanti Burmester, Garopaba, SC)
“Minha primeira experiência com esse lugar maravilhoso o Oikos foi um baile branco de danças circulares com a nossa querida Cris. Sou muito grata pela oportunidade de conhecer a família Oikos”.
(Sonir Serafim Zaga Farias, Araranguá)
“Foi construir uma “oca” em uma cerimônia de Temazcal e Ayahuasca! Uma experiência engrandecedora que recomendo!”
(Humberto Pierini, Criciúma/SC)
lindo e até hoje tenho muito muito muito muito muito amor pelo espaço e por vocês”.
(Júlia Cardoso, Criciúma/SC).
(Daniela Felício, Criciúma/SC)”Minha primeira experiência no Oikos, foi criar uma horta eu e o Mhanoel, lá em 2012. Essa horta está gerando frutos, ou melhor, verduras e legumes deliciosos, que vão parar na mesa da família do Mhanoel, e de outras pessoas. Foi uma experiência gratificante. Em seguida, eu conheci o yoga, nas aulas da De”.
(Eduardo Eugênio Inácio, Criciúma. SC)”Um caminho para me encontrar e me tornar melhor. Lugar de paz e acolhimento”.
(Kelly Cardoso, Francisco Beltrão/PR)
“A minha primeira experiência no oikos foi para mim me reencontrar, lembro da primeira vez que cheguei ali, fui até lá perto do lar na árvore, me perdi, e voltei e encontrei o Mhanoel me esperando, e eu falava que estava perdida, lembra? Esse lugar, só de lembrar, me transmite paz! Sinto saudades!”
(Noeli Ranno, Nova Veneza/SC)
Foi inusitado conhecer oikos e até hoje continua sendo, com muitas descobertas que agente faz a cada experiências e encontros, o lugar eo espaço chamado oikos faz da gente caminhar pelos quatro cantos do mundo, para min minha primeira experiência que tive com oikos foi inesquecível e de muito alto conhecimento, com uma sabedoria oriental do budismo tibetano que fez eu viajar num experimento lírico. É um vasto conhecimento que se configura esse espaço oikos com varios universos empírico difundindo uma visão ampla de ecossistema em plenitude com paralelo da vida quântica dos elementos em circuncisão de aprendizado generico com propria natureza das coisa essenciais da vida.