Imersão 8

A “Imersão 8” é uma modalidade de recepção onde o(a) hóspede permanece no Oikos por oito dias. Durante este tempo, ele conhece e vivencia o ritmo do espaço, se alimenta de forma leve e natural, faz leituras/estudos dirigidos e faz tratamento, de acordo com sua necessidade, nas três dimensões do Ser: corpo, mente e espirito.

A “8” indicado para quem procura:
– Relaxamento mental e corporal,
– Reeducação da sua alimentação,
– Conhecer/condicionar melhor o corpo,
– Tratamento para distimia/depressão/ansiedade,
– Soluções de desafios/problemas do seu cotidiano,
– Um caminho para suas questões existenciais,
– Simplesmente experienciar o viver em silêncio

Todo cuidado é personalizado, ou seja, individual, e se inicia com uma longa consulta conjunta dos terapeutas envolvidos no trabalho. A partir daí tem-se o diagnóstico específico e um cronograma é apresentado para aprovação do hóspede.

Durante o período em que o hóspede permanecer no Oikos vai participar, diariamente, de aulas de Yoga, caminhadas, consulta médica, acompanhamento psicológico. Fará, se for o caso, consulta em Psicoterapia Reencarnacionista e Regressão Terapêutica, passará por sessões de terapias naturais e Cura Reconectiva.

Conforme a estação do ano e o seu diagnóstico, não está descartado banho de argila direto do açude, já que o Oikos foi local de extração deste minério e o mesmo está aflorando á superfície. Também o hóspede poderá ter atividades na horta do espaço, viverá o ritmo de vida da família dos cuidadores, fazendo, inclusive, muitas refeições, à sua mesa.

No I8, geralmente se propõe o dia de “Recolhimento”, que ocorre antes do fechamento dos trabalhos. No recolhimento, o hóspede fica 24 horas em silêncio em um Lar na árvore onde não tem energia elétrica, mas possui toda estrutura e conforto para vivenciar o que tiver que ser experienciado, desde que o hóspede confie e se entregue para o processo. Esta experiência é sempre muito impactante pelo seu caráter de simplicidade e profundidade.

Contate-nos e faça a sua reserva e um orçamento personalizado conosco: (48) 3437.8869, 99836.8873 ou oikos@oikos.org.br

Depoimentos:

“Chegando aos 40 anos de idade, decidi mudar alguns hábitos na minha vida começando pela meu interior e foi, então, que decidi ir ao Oikos. Foi em janeiro, mês em que muitos preferem estar em férias na praia ou próximo a familiares.
Chegando no Oikos logo senti que algo mudaria dentro de mim. Tive uma pré-semana de preparação, mesmo sem me dar conta de que isso aconteceria. Eu já sabia o que queria buscar e qual era meu objetivo. Preparei-me, me dediquei e quis muito me entregar a tudo que me foi oferecido. Amei tudo e aproveitei o máximo que pude.
Depois desta experiência, muita coisa mudou em mim. Decidi por coisas que antes me assustavam mas que agora já me são possíveis. Deixei pra trás alguns hábitos e estou me adaptando a uma nova vida. O Oikos me ajudou a ter coragem pra buscar o verdadeiro sentido da minha existência. Voltar a minha essência que o tempo já havia levado embora.
Estar com dois profissionais maravilhosos, como a Derci e o Mhanoel, foi uma das melhores experiências da minha vida! Saudades de vocês e gratidão por me proporcionarem tudo isso”.

Leila Bocio – Advogada, Bal. Camboriú/SC

“Me dei de presente para iniciar 2019, oito dias (03 a 10/01/2019) de Imersão no Oikos em Criciúma/SC, um lugar lindo repleto de acolhimento, simplicidade, amor e boas energias dos seus cuidadores Mhanoel Mendes e Derci Wotmeyer.
Foram dias de descanso, reconexão, terapias naturais, psicoterapias, yoga, caminhadas, silêncio, meditação, alimentação orgânica e saudável (sendo parte delas cultivadas ali mesmo), descobertas, reevolução, profundidade, autocuidado, amor próprio e muito mais.
Tudo organizado de forma que atendesse o anseio da minha alma.
Foi lindo… Transformador…
Sou muito grata a tudo vivido que fez brilhar meu Ser.
Oikos em grego significa LAR e agora trago com felicidade o que vivemos para meu próprio lar… E está tudo tão perto.
Seguindo atenta aos sinais.
Buen Camino!”

Cristiane Oliveira, professora, Florianópolis/SC.

RESSARCIMENTO – CRÉDITO
Para quem se inscreveu em algumas das nossas atividades, pagando antecipadamente, mas não pode comparecer ao evento, nós temos a seguinte pratica:
– Credito de 100% para futura programação comunicando um mês antes do evento;
Ou se:
– Comunica a desistência ate 15 dias antes, devolução de 80% do pagamento;
– Comunica a desistência de 8 dias até o dia do evento, devolução de 50% do pagamento;

OBS. Caso não comunique a desistência em tempo algum, pode usufruir 50% do valor em alguma atividade do Oikos no prazo de 6 meses. Ou caso o evento não aconteça, por algum motivo, será devolvido o valor integral.