Hospedagem/Pernoite

Pernoite

Uma modalidade que vem sendo bastante usada por aventureiros do Brasil e até do exterior é a de pernoite no Oikos. Como estamos no Airbnb, as pessoas têm nos encontrado e pernoitado em nossos Lares de Descanso. Por ser muito próximo à Unesc, muita gente que vem se relacionar profissionalmente com ela acabam ficando aqui no Oikos.

Temos duas cabaninhas (Lar do Guerreiro e Lar da Mestra) com 8 beliches cada uma, bwc e chuveiro, tudo bem simples e confortável. Geralmente, as alugamos para indivíduos, casais e até famílias, de modos que, até hoje, pessoas desconhecidas não dividiram a mesma cabana, somente ficaram como vizinhos. Claro, recebemos hóspedes quando não há evento no Oikos, já que o local serve para acolher as pessoas que vêm participar de eventos de um dia, um final de semana e até 10 dias.

Para se candidatar a ser um hóspede do Oikos, solicitamos apenas que: não use drogas, retire os calçados para entrar nos lares, faça a seleção do lixo, economize água, traga sua roupa de cama e de banho e, se fumar, o faça do lado de fora das construções e coloque as pontas de cigarro dentro de um vidro e leve consigo ao deixar o local.

Investimento:

R$ 62,00 com café da manhã

R$ 50,00 sem café da manhã

Faça a sua reserva:

 

Conheça um pouco dos Lares de Descanso:

Uma geral dos dois Lares de Descanso, Lar do Guerreiro(direita) e Lar da Mestra (esquerda)

Uma geral do Lar do Guerreiro

 

 

Uma geral da parte interna do Lar do Guerreiro

Uma geral externa da Lar da Mestra

Uma geral da parte interna do Lar da Mestra