DomingOikos

DomingOikos – Um domingo especial com a família e amigos no Oikos!!!

DomingOikos – Venha conhecer e saborear o ritmo do Oikos.
“Datas programadas” em 2019:
. 10 de novembro
“Datas programadas” em 2020:
. 22 de março
. 21 de junho
. 20 de setembro
. 19 de dezembro

 

Programação do DomingOikos do dia 10 de novembro:
8:08h – Meditação (Mhanoel Mendes)
8:38h – Prática corporal – Yoga (DErci Wotmeyer)
9:38h – Oficina de “Escuta empática e expressão autêntica de sentimentos”, com Jader Mendes
11h08 – Trilha
11:28 – AlmoçOikos (Equipe Oikos: DErci Wotmeyer, Gabriela Micheluzzi e Mhanoel Mendes)

Investimento:
R$ 40,00 – Incluído: vivências, almoço, suco e sobremesa;
(Reservas até sábado às 17h08, um dia antes do DomingOikos)

Pode ser pago via depósito bancário via Banco do Brasil ag. 0407-3 c.c 85121-3 (Derci Wotmeyer – CPF 77594746953)
ou ainda via pagseguro


Importante: após efetivar o pagamento favor encaminhar cópia do comprovante via whatsapp (48) 99836.8873 com nome completo e e-mail da reserva. Gratidão!

 

SOBRE A OFICINA

Oficina de escuta empática e expressão autêntica de sentimentos

Baseado nas práticas desenvolvidas pela Comunicação Não-Violenta (CNV), essa oficina aborda de maneira simples meios para expressarmos de forma autêntica nossos sentimentos mais profundos,  e de desenvolvermos através da empatia a habilidade necessária para ouvirmos profundamente os outros.

A CNV é um processo de pesquisa contínua que permite que as pessoas se comuniquem de forma mais eficaz e compassiva. Ela oferece uma estrutura básica e um conjunto de habilidades que nos ajudam a transformar  os conflitos em conexão e parceria.

Amplamente difundida ela serve de guia de resolução de conflitos em mais de 65 países ao redor do mundo e é aplicada também no desenvolvimento de novos sistemas sociais, orientado em prol de parceria e o compartilhamento de poder, principalmente na área de educação, e também no caso de Círculos Restaurativos, prática de Justiça Restaurativa aplicada em mais de 11 países.

A Comunicação Não Violenta ajuda a melhorar exponencialmente a qualidade de vida entre companheiros, pais e filhos, colegas de trabalho e todas as pessoas com as quais nos relacionamos.

SOBRE O FACILITADOR DA OFICINA

Jader Mendes
Facilitador de Comunicação Não-Violenta, Círculos de Construção de Paz e Meditação. Praticante budista, desenvolveu seus estudos em particular dentro da linhagem tibetana, onde morou por sete anos numa comunidade voltada para o aprofundamento meditativo. Há cinco anos em contato com a CNV vem desenvolvendo sua pesquisa de Não Violência e conduzindo grupos de práticas, projetos sociais, mediação de conflitos e vivências. Agora voltando a morar em Criciúma, sua terra natal, aspira compartilhar um pouco das experiências vividas.

 

O Oikos surgiu em 2001. Neste tempo, cada vez mais aumenta o numero de pessoas que nos liga para conhecer o espaço. Como moramos aqui e as vezes temos nossos afazeres, com atendimentos e até mesmo outros eventos, pensamos na possibilidade de criar uma programação que mostrasse um pouco do nosso cotidiano e ainda repassasse a nossa história e detalhes das construções. Assim surgiu o DomingOikos.
A cada ano realizamos algumas edições sempre bem participativa.
O DomingOikos inicia as 8:08h com uma celebração, meditação. Depois dela, vem a prática corporal, geralmente Yoga. Em seguida, realizamos uma oficina com diferentes temas, e, depois, uma trilha onde é apresentado o Oikos e contado um pouco de sua historia.
Você é nosso convidado. Venha, traga sua família, convide seus amigos e curta um domingo diferente em meio a natureza.
Conheca o Oikos. Divulgue o Oikos. Viva o Oikos.

VEJA UM POUCO DO QUE FORAM NOSSOS ÚLTIMOS DOMINGOIKOS



RESSARCIMENTO – CRÉDITO
Para quem se inscreveu em algumas das nossas atividades, pagando antecipadamente, mas não pode comparecer ao evento, nós temos a seguinte pratica:
– Credito de 100% para futura programação comunicando um mês antes do evento;
Ou se:
– Comunica a desistência ate 15 dias antes, devolução de 80% do pagamento;
– Comunica a desistência de 8 dias até o dia do evento, devolução de 50% do pagamento;

OBS. Caso não comunique a desistência em tempo algum, pode usufruir 50% do valor em alguma atividade do Oikos no prazo de 6 meses. Ou caso o evento não aconteça, por algum motivo, será devolvido o valor integral.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *