Oficina: “Varinha de poder”

Venha construir seu objeto de poder pessoal. “Oficina de varinha de poder” com Clarissa Gianni, de Brasília

🎆
Oficina de varinha de poder!
No dia 27 de julho, sábado, teremos uma oportunidade de criar um objeto de poder pessoal na “Oficina de varinha de poder”, no Oikos, em Criciúma. A oficina inclui  meditação de conexão interna com o seu coração, seu corpo, sua mente e com os elementos que farão parte da confecção da varinha.
As varinhas de poder são objetos magísticos que podem ser usados para limpeza, energização, proteção, atendimentos terapêuticos…
Faça sua inscrição com desconto até dia 20 de julho.
Vagas limitadas!
Facilitadora | Clarissa Gianni |@clarissagianni . www.clarissagianni.com.br
Dia | 27 de julho, sábado
Horário | 14h28 – 17h28
Valor de troca: (inclui o material) | R$ 90,00 até dia 20/07; depois desta data R$ 100,00
Local | Oikos – Criciúma, SC | 48 3437.8869 | 9 9836.8873
@oikosdoceoikos . www.oikos.org.br
PÚBLICO ALVO
Esta linda oficina de construção de objeto de poder poder pessoal é destinada a todas as pessoas, mulheres, homens, jovens e até criança. Contudo, lembramos que na confecção do varinha os participantes necessitam de destreza para manusear cola, tesoura, serra.
DA FACILITADORA
Clarissa Gianni é terapeuta Reiki (sistema Usui) e Thetahealer®.  Praticante e estudante de aromaterapia, cristaloterapia e leitura energética, ela combina seus conhecimentos em uma prática que chama de Terapia de Reencontro Essencial, com foco no autoconhecimento e na comunicação emocional. 
Atuante na cultura do fazer manual, ela cria varinhas de poder e colares, honrando o sagrado feminino, sagrado masculino e a mãe Terra.
Amante dos animais e das plantas, acredita que magia é trabalhar amorosamente em parceria com a natureza, com os elementos e com os seres visíveis e invisíveis.
Bacharel em Letras – Tradução pela Universidade de Brasília (UnB). Aprecia as nuances e riquezas dos idiomas e de suas culturas.
Encontrou nas terapias o seu propósito de vida e sente que cada atendimento é uma troca, que autoconhecimento é cura e que toda cura é autocura.
Terapeuta itinerante: explorar o mundo é uma de suas paixões, por isso, caminha com uma mochila nas costas. Um dos seus projetos e desejos é aliar as terapias às viagens que faz, enriquecendo, trocando e aprendendo com cada lugar que habita, pessoas que conhece e seres que encontra.  
No site www.clarissagianni.com.br e no Instagram @clarissagianni, você encontra mais informações.